GOOGLE ADWORDS

Publicidade online para divulgar o seu negócio e conquistar novos clientes!

O Google AdWords é um serviço de publicidade online do Google, no formato de Links Patrocinados que são exibidos nos resultados de busca, de acordo com o que o usuário está procurando. 

A MRPMK Comunicação e Marketing oferece uma equipe qualificada e certificada pelo Google para criar e gerenciar suas campanhas. Assim, você terá os melhores resultados na utilização dessa ferramenta.




Veja como a equipe da MRPMK fará a gestão de seus anúncios!


Anúncios
 

Criamos a sua campanha de acordo com o seu objetivo.

 

Palavras-Chave
 

Otimizamos a performance da sua campanha  para gerar mais cliques.

Monitoramento e Relatórios
 

Monitoramos o andamento e resultados dos seus anúncios.

 

Economia
 

Controlamos o seu orçamento diário para que o  seu investimento tenha 100% de aproveitamento.



COMO FUNCIONA?


Informações do seu negócio
 

Você preenche um "briefing" (questinário) com dados sobre sua empresa.

 

Criamos seus anúncios

Nossa equipe criará os anúncios com base nas informações preenchidas

.Gerenciamos sua campanha
 

Otimizamos sua campanha e orçamento para manter seus anúncios sempre em evidência.

 

E você atrai mais clientes
 

Você acompanha os resultados da campanha através de relatórios mensais.



ESCOLHA SEU PLANO!


 

R$ 399,00/mês

 

 

R$ 599,00/mês

 

 

R$ 799,00/mês
 

 

R$ 1.099,00/mês

 

 

R$ 1.999,00/mês

 

 

Quer investir mais?

 

Todas as taxas de gerenciamento já inclusas nos planos.



DÚVIDAS FREQUENTES


Por que fazer uma campanha com a MRPMK Comunicação e Marketing e não diretamente no Google?
 

O cliente que tem sua campanha com a MRPMK possui um atendimento dedicado e pronto para sempre esclarecer todas as dúvidas.
Mesmo que você tenha conhecimentos básicos para criar campanhas no Google, o AdWords é uma ferramenta com muitas nuances que podem fazer a diferença na qualidade e performance da campanha.
A equipe da MRPMK é certificada pelo Google e passa por constantes treinamentos e atualizações. Ela sabe como explorar todos os recursos oferecidos pela ferramenta, criando campanhas completas, como anúncios para visualização em celular, por exemplo. Além disso, ela sabe tornar seu investimento melhor aproveitado.
Ao deixar sua campanha nas mãos da MRPMK, você terá muito mais tempo para se dedicar ao seu negócio.

Qual é o tempo de vigência dos planos de Google AdWords da MRPMK?

 

Todos os nossos planos de Google AdWords são mensais, mas é altamente recomendável que sejam recontratados, pelo menos, nos próximos 2 (dois) meses posteriores, para que possamos alcançar bons resultados com sua campanha.
Então preciso contratar por 3 (três) meses?

É o ideal e o recomendado para que possamos planejar sua campanha e alcançar melhores resultados. Lembre-se: quanto mais tempo sua campanha ficar no ar, maiores serão as chances de ser vista por mais pessoas.

Caso queira cancelar não há cobrança de multa, e é preciso que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 3582-3315, ou por (e-mail), ao Suporte AdWords MRPMK suporte.adwords@mrpmk.com.br.

O valor do plano é todo investido em anúncios no Google AdWords?
 

A maior parte do valor, 80% do plano, é investida na criação de suas campanhas, para que alcancemos bons resultados com seu negócio.

A menor parte do valor, 20% do plano, é destinada aos custos de administração da campanha, que é feita por uma equipe da MRPMK altamente qualificada e especialista em marketing digital.

O que é ACPC?
 

A CPC é a sigla para "Custo Por Clique".
Para cada palavra-chave, o anunciante determina o valor máximo que pagaria caso o anúncio exibido a partir daquela palavra-chave fosse clicado.
Se o sistema do AdWords mostra que a palavra-chave “comprar flores” vale R$ 0,50, significa que se o anúncio for clicado o anunciante pode pagar até R$ 0,50. Como o sistema do AdWords funciona como um leilão, o valor pago pode ser igual ou inferior a R$ 0,50.
Se todos os anunciantes quiserem investir na mesma palavra-chave, o valor do custo por clique pode subir e ficar acima do que o anunciante estaria disposto a pagar. Dessa forma, o anúncio não seria exibido.
Outro fator que determina se o anúncio pode ou não aparecer é o índice de qualidade.

Para entender como funciona o leilão do Google, veja este vídeo >>.

Quantos cliques posso ter com meu investimento em Google AdWords?
 

O CPC (Custo por clique) é variável; portanto, o número de cliques que você pode receber em sua campanha é oscilante.

O que é Anúncio Mobile?
 

A sua campanha será exibida em Smartphones e Tablets.

Como poderá ser feito a segmentação da campanha?
 

Ela poderá ser segmentada por estado, cidade e horário (ex: das 9h às 18h). Também é possível definir um raio próximo a sua cidade (ex; Raio de 30 KM).

Quer investir mais do que R$ 1.999,00 em seus anúncios?

 

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento (clique aqui) e fale com um consultor. Nossos consultores trabalham lado a lado com você para desenvolver um plano customizado de marketing online.

<< Voltar