CRIAÇÃO DE NOME

Criamos Nomes para Produtos e Marcas que contam histórias!



 

 

A construção de toda e qualquer marca passa pelo processo de "naming", em que um nome é eleito como representante não só da empresa e seus produtos, mas dos valores que a compõem, dos princípios que regem sua ação e dos posicionamentos sociais que ela pretende fixar.

O Nome da Sua Empresa é o primeiro ponto de contato com seu público. É a sua primeira chance de mostrar às pessoas que você é diferente. O nome certo pode lhe dar uma voz clara e forte em um mercado altamente competitivo. Em uma realidade composta por muita poluição visual e sonora e pouca atenção, ter um nome que se destaca pode ser crucial para o seu sucesso.

 

A MRPMK Comunicação e Marketing oferece soluções criativas e inovadoras para alavancar resultados e ampliar seus negócios.

 




ESCOLHA SEU PLANO!


 

NOME

 

R$ 349,00

ou 5X de R$ 69,80

 

Criação de Nome

 

 

 

 

NOME + LOGO

 

R$ 448,00

ou 5X de R$ 89,60

 

Criação de Nome

Criação da Logomarca

 

 

 

NOME + LOGO LIGHT

 

R$ 498,00

ou 5X de R$ 99,60

 

Criação de Nome

Criação da Logomarca

* 1 Arte de Papelaria

 

 

NOME + LOGO GOLD

 

R$ 548,00

ou 5X de R$ 109,60

 

Criação de Nome

Criação da Logomarca

* 3 Artes de Papelaria

 



DÚVIDAS FREQUENTES


Como funciona a criação do Nome?

 

Após a contratação e ratificação do pagamento, a MRPMK realizará o envio de e-mail disponibilizando o "briefing" (questionário). Este "briefing" servirá para coletar as informações iniciais para o desenvolvimento do Nome. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, no prazo de 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas retificações, as mesmas serão enviadas no prazo de 7 dias úteis. No processo de desenvolvimento do projeto, serão concedidas retificações ilimitadas por até 60 dias corridos.

Como funciona a criação do Logo?

 

A criação da logo é iniciada após a aprovação do Nome. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, no prazo de 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas retificações, as mesmas serão enviadas no prazo de 7 dias úteis. No processo de desenvolvimento do projeto, serão concedidas retificações ilimitadas por até 60 dias corridos.

Como funciona a criação da Papelaria Corporativa?

 

A papelaria é desenvolvida após a aprovação do Nome e Logo. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, no prazo de 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas retificações, as mesmas serão enviadas no prazo de 7 dias úteis. No processo de desenvolvimento do projeto, serão concedidas retificações ilimitadas por até 60 dias corridos.

Quais artes de Papelaria Corporativa poderei selecionar?

 

As artes de papelaria poderão ser selecionadas entre: cartão de visita, papel timbrado, assinatura de e-mail, envelope carta, envelope ofício, pasta com bolsa, crachá, camisa, flyer (face), capa de caderno, etiqueta, wallpaper, template PowerPoint, receituário, perfil Facebook, perfil Twitter, perfil YouTube, perfil Google Plus, perfil Linkedin ou perfil WhatsApp.

Quais as medidas das artes de Papelaria Corporativa?

 

Cartão de Visita (9 x 5 cm), Papel Timbrado A4 (21 x 29,7 cm), Assinatura de E-mail (600 x 200 pixels), Envelope Carta (22,9 x 11,4 cm), Envelope Oficio (26 x 36 cm), Pasta com Bolsa (48 x 41,9 cm), Crachá Horizontal (8,6 x 5,4 cm), Crachá Vertical (5,4 x 8,6 cm), Camisa (P, M ou G), Flyer somente frente (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Capa de Caderno (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Wallpaper (1920 x 1080 pixels), Template PowerPoint (19,05 x 25,4 cm), Receituário A4 (21 x 29,7 cm ou 15 x 21 cm), Etiqueta (personalizado), Banner (personalizado), perfil Facebook (foto perfil 180 x 180 pixels, foto capa 820 x 312 pixels), Twitter (foto perfil 400 x 400 pixels, foto capa 1560 x 520 pixels), YouTube (foto perfil 100 x 100 pixels, foto capa 1060 x 175 pixels), Google Plus (foto perfil 120 x 120 pixels, foto capa 930 x 523), Linkedin (foto perfil 110 x 110 pixels, foto capa 1400 x 220) e WhatsApp (foto perfil 500 x 500 pixels).

Formas de Pagamento

 

- Boleto Bancário
- Cartões de Crédito (até 5x sem juros ou até 12x com juros), através do PagSeguro ou MercadoPago
- Depósito ou Transferência no Banco Itaú

 

Receberei a arte em qual formato?

 

Os arquivos aprovados serão enviados por e-mail, nos formatos: cdr (CorelDRAW X7) - arquivo vetorizado e editável (pronto para impressão gráfica), JPEG, PNG (fundo transparente) e PDF. Não está incluso a impressão gráfica dos arquivos (desenvolvemos apenas as artes e encaminhamos o link por e-mail para download).

<< Voltar