CRIAÇÃO DE NOME

Criação de Nome profissional para empresas, produtos e eventos!



 

O Nome da Sua Empresa é o primeiro ponto de contato com seu público. É a sua primeira chance de mostrar às pessoas que você é diferente. O Nome certo pode lhe dar uma voz clara e forte em um mercado altamente competitivo.

A MRPMK Comiunicação e Marketing vai te ajudar a superar esse primeiro grande desafio. Nossos redatores vão criar um Nome exclusivo que melhor represente o seu novo negócio e te coloque muito mais perto do sucesso. Clique aqui e veja o nosso portfólio de Nomes [+]




VEJA COMO É SIMPLES CRIAR NOME NA MRPMK


 

1º PASSO
 

Escolha o plano de criação de Nome preferido e clique no botão "quero esse plano". Você será direcionado para a pagina de compra. Aproveite as nossas condições especiais.

 

2º PASSO
 

Após a confirmação da compra, você receberá por e-mail o nosso "briefing" (questionário) para preencher. São perguntas simples sobre o seu negócio e o que você deseja na criação.

 

3º PASSO
 

Enviaremos várias criações de Nome profissional para você escolher por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Solicite revisões ilimitadas até você ficar 100% satisfeito com o projeto.

 

4º PASSO
 

Escolha a melhor opção entre
os estudos enviados. Enviaremos a arte final em JPG, PNG, PSD, PDF, CDR, AI e EPS para enviar à gráfica ou usar nas redes sociais.



NOSSOS PLANOS


 

NOME LIGHT

 

R$ 349,00

ou 5X de R$ 69,80

 

Criação de Nome

 

 

 

 

NOME PRO

 

R$ 468,00

ou 5X de R$ 93,60

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

 

 

 

NOME PLUS

 

R$ 518,00

ou 5X de R$ 103,60

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

* 1 arte de Papelaria

 

 

NOME GOLD

 

R$ 568,00

ou 5X de R$ 113,60

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

* 3 artes de Papelaria

 


 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito (até 5x sem juros ou até 12x com juros), através do PagSeguro ou MercadoPago,

Boleto Bancário ou Depósito ou Transferência no Banco Itaú.




DÚVIDAS FREQUENTES


Como funciona a criação do Nome?

 

Após a contratação e confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o nosso "briefing" (questionário) para preencher. Nele você deverá escrever sobre o seu negócio, público-alvo e também suas preferências para o projeto, como tipo de letra e estilo. Você pode anexar imagens para que a nossa equipe usem como referência e, além disso, pode fazer um alinhamento de expectativas, comentando cada uma das propostas recebidas, solicitando revisões ilimitadas até a finalização. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas entre 2 a 5 dias úteis. Caso o plano contratado possua Logotipo, o desenvolvimento será iniciado após aprovação do Nome.

Como funciona a criação do Logo?

 

A criação da Logo é iniciada após a aprovação do Nome. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas ente 2 a 5 dias úteis (solicite revisões ilimitadas até a finalização).

Como funciona a criação da Papelaria?

 

A criação da Papelaria é iniciada após a aprovação do Nome e Logo. Os estudos iniciais serão apresentados por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas entre 2 a 5 dias úteis (solicite revisões ilimitadas até a finalização).

Quais artes de Papelaria poderei escolher?

 

As artes de Papelaria poderão ser escolhidas entre: cartão de visita, papel timbrado, assinatura de e-mail, envelope carta, envelope ofício, pasta com bolsa, crachá, camisa, flyer (face), capa de caderno, etiqueta, wallpaper, template PowerPoint, receituário; Capas de Facebook, Twitter, YouTube, Google Plus, Linkedin ou WhatsApp.

Quais as medidas das artes de Papelaria?

 

Cartão de Visita (9 x 5 cm), Papel Timbrado A4 (21 x 29,7 cm), Assinatura de E-mail (600 x 200 pixels), Envelope Carta (22,9 x 11,4 cm), Envelope Oficio (26 x 36 cm), Pasta com Bolsa (48 x 41,9 cm), Crachá Horizontal (8,6 x 5,4 cm), Crachá Vertical (5,4 x 8,6 cm), Camisa (P, M ou G), Flyer somente frente (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Capa de Caderno (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Wallpaper (1920 x 1080 pixels), Template PowerPoint (19,05 x 25,4 cm), Receituário A4 (21 x 29,7 cm ou 15 x 21 cm), Etiqueta (personalizado), Banner (personalizado); Capas de Facebook (foto perfil 180 x 180 pixels, foto capa 820 x 312 pixels), Twitter (foto perfil 400 x 400 pixels, foto capa 1560 x 520 pixels), YouTube (foto perfil 100 x 100 pixels, foto capa 1060 x 175 pixels), Google Plus (foto perfil 120 x 120 pixels, foto capa 930 x 523), Linkedin (foto perfil 110 x 110 pixels, foto capa 1400 x 220) e WhatsApp (foto perfil 500 x 500 pixels).

Receberei a arte em qual formato?

 

Os arquivos finais (aprovados) serão enviados por e-mail, nos formatos: JPG, PNG, PSD e PDF para imagem e CDR, AI e EPS para vetor, sendo estes últimos 100% editáveis para que você tenha toda autonomia sobre a sua criação e para envio à gráfica.